domingo, 4 de agosto de 2013

Funcionarios Da WWE Elogiam Big & Langston


Big & Langston está sendo elogiado pelos Funcionarios da WWE , pelo seu trabalho no ringue , ele teve uma match contra Randy Orton e os funcionarios se disserão muito impressionados com o seu trabalho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

border="0"