Big & Langston está sendo elogiado pelos Funcionarios da WWE , pelo seu trabalho no ringue , ele teve uma match contra Randy Orton e os funcionarios se disserão muito impressionados com o seu trabalho !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blogroll

Nenhum comentário:
Postar um comentário