No fim de semana, Goldberg apareceu no Miami Marlins Legends of Wrestling noite e fez uma entrevista com The Roman Show e falou sobre os rumores de seu retorno à WWE, um combate na Wrestlemania 30, ser melhor do que Ryback e algumas outras questões. Abaixo estão alguns destaques.
Em rumores de luta na Wrestlemania 30:
Ter nenhum remorso por ter terminado a carreira de Bret Hart:"Eu não sei de onde esse boato surgiu, se e conversou com a empresa, mas apenas para consertar as coisas no meu novo DVD, faltando oito meses para a Wrestlemania 30 e neste exato momento eu não estou pensando em estar lá e eu não poderia, mas nunca você sabe, as coisas podem mudar ...
"Toda vez que eu me lembro que jogo com Bret na WCW em 1999 Lamento dar-lhe tão ruim chute. Enquanto Bret e eu somos bons amigos e ele não tem nenhum rancor contra mim, até o dia que eu morrer vou sentir mal com isso e tenho grande remorso ".
Contra quem gostaria de enfrentar na Wrestlemania:
"Se a oferta vai Wrestlemania Ryback não ser a minha escolha. Eu gosto de lutar contra The Undertaker sua série em jogo. Você sabe que eu nunca lutei no ringue contra ele. Queremos dar às pessoas algo que não tinha visto anteriormente. Acho que todo mundo viu o que eu fiz na WWE, e ainda posso fazer o mesmo, até meus 46 anos. Obviamente, eu também gostaria de lutar contra Steve Austin, mas na verdade, apenas queremos dar às pessoas o que elas querem ver. "
Ryback é a sua opinião sobre:
"Eu não acho que foi sua a idéia de fazer este truque. Ele escolheu uma direção e agora compará-lo me incomoda. Certamente me incomoda que as pessoas me comparando com Steve Austin, mas no final do dia eu tomei isso como um elogio. Se eu fosse Ryback, ou seja, tem que ser grato a compará-lo comigo.Eu tenho mais talento que palhaço um dedo em seu corpo. Eu tenho 46 anos e mais presença do que ele poderia ter em sua vida. A única razão é porque ele nomeou-lo abrir a boca algumas vezes nos últimos tempos. Fê-lo na Europa, me nomeou. Eu não gosto de pessoas falando de mim quando estou fora do negócio. Ryback, se eu te ver lá em baixo é melhor você estar preparado. Isso é tudo que tenho a dizer. Este não é o WWE. É chamado de vida. "

Nenhum comentário:
Postar um comentário