Hoje, Ted DiBiase, Jr., anunciou em um vídeo no YouTube que fez a decisão de não renovar seu contrato com a WWE.
No vídeo, Ted mencionou que ser parte da empresa foi uma experiência incrível que lhe permitiu viajar ao redor do mundo, para lutar na Wrestlemania e fazer um filme, fazendo um monte de sonhos para realizar. Dibiase disse que a decisão foi pessoal, e que ele queria continuar a ser um pai e perseguir outros projetos e oportunidades, afirmou ainda que este não é prescisamente permanente, mas isso era algo que eu tinha que fazer agora.
Ted deu um agradecimento especial para os fãs da WWE e da empresa, da qual ele era orgulho para a ser uma campanha de Star como não descarta um possível retorno no futuro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário