sexta-feira, 30 de agosto de 2013

WWE voltará para o México, em outubro, para uma turnê


WWE retornou ao México em outubro, após algum tempo para fazer uma turnê no país, a turnê que abrange quatro datas e quatro cidades que vão, Queretaro, Guadalajara, Cidade do México e Monterrey
Esta manhã fizemos uma conferência de imprensa onde foi contado com o campeão Alberto del Rio, também confirmou algumas estrelas que estarão na turnê que são Cm Punk, Alberto del Rio. Rey Mysterio, The Big Show e Wyatt Famílly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

border="0"