quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Possivel Main Event Da Wrestlemania XXX

Segundo Fontes Internacionais , a WWE está estudando a ideia do Main event da Wrestlemania XXX , essa seria Stone Cold Steve Austin contra Triple H uma match que valeria o controle da WWE, a ideia seria que Triple H se dividiria de Vince McMahon e Stephanie McMahon e viraria um Heel ! Outra ipótese que os oficiais da WWE estão estudando é Austin contra The Rock !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

border="0"