quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Possivel Main Event Da Wrestlemania XXX
Segundo Fontes Internacionais , a WWE está estudando a ideia do Main event da Wrestlemania XXX , essa seria Stone Cold Steve Austin contra Triple H uma match que valeria o controle da WWE, a ideia seria que Triple H se dividiria de Vince McMahon e Stephanie McMahon e viraria um Heel ! Outra ipótese que os oficiais da WWE estão estudando é Austin contra The Rock !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blogroll

Nenhum comentário:
Postar um comentário